quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um Mundo Melhor

paisagem.jpg
Depois de quase quinze anos de trabalho tradicional, em um mercado cheio de desonestidade, injustiça e artificialidades, um mercado onde por vezes vemos um despreparado, mal-humorado e mal-educado sendo muito bem recompensado por sua rudeza; percebi que não importava o que eu fizesse, não me sentia satisfeito, todo aquele sistema caminhava na contra mão dos meus principíos, mas não sabia o que fazer apesar da insatisfação, mas continuava de mente e olhos abertos.

Até que encontrei meu refúgio!
Onde posso ser recompensado pela minha honestidade e sinceridade; um trabalho onde posso ajudar meus amigos; um trabalho onde a hierarquia não é intimidante, é suporte; um trabalho onde não sou ameaçado para atingir os objetivos alheios, sou encorajado a atingir meus próprios; um trabalho onde eu não preciso que ninguém se prejudique para que eu seja beneficiado, muito pelo contrário; um trabalho onde eu não trabalho, eu apenas vivo. Antes eu não sabia onde nem como estaria amanhã; hoje, sei onde estou, sei como e por que estou lutando e principalmente, sei onde e quando chegarei.

O objetivo é o mais simples possível, apenas quero o controle de minha vida a cargo de mim mesmo, quero minha irrevogável e insubstituível liberdade de fato e de direito. Liberdade real, e não a escravidão maquiada que temos hoje, quero poder escolher quando, como, onde, se... quero apenas poder seu o simples eu que sou, e não quem alguém precisa que eu seja.

E tendo plena certeza de que todos estes fatos são bons pra mim, para minha família e para a construção de um mundo melhor, faço minha parte, anuncio de forma sistemática e visceral para todos que demonstram a mesma insatisfação que eu, tudo que presenciei e conheci, e os ajudo a chegar onde cheguei, para que possamos continuar crescendo, juntos, sempre juntos!

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
Alexandre Arantes
AINSF 35% - Itumbiara-GO
Celular: (64) 9282-2294 Claro
Skype: alexandreitb
MSN: urbanna@hotmail.com

"Construirei meu castelo com um tijolo de cada vez, pois sei que pequenas tentativas repetidas completarão qualquer empreendimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário